Innova S/A prorroga inscrições do edital 001/2012

Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 14h41
Innova S/A prorroga inscrições do edital 001/2012

Seguem até as 23h59 do dia 9 de setembro as inscrições do processo seletivo 001/2012 da Innova S/A.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Innova S/A abre 40 vagas diretas e 195 cadastros de reserva

Com a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação Cesgranrio, foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 13, o edital de abertura do processo seletivo 001/2012 da Innova S/A, empresa petroquímica criada em 1996 e controlada pela Petrobras.

De acordo com os dados do documento, serão 40 vagas diretas e mais 195 oportunidades para cadastros de reserva, destinadas aos Polos de Porto Alegre e Triunfo, Rio Grande do Sul. Dos postos de trabalho imediatos, 26 serão para nível médio/técnico e 14 para superior.

Os interessados deverão se inscrever de 14 de agosto a 4 de setembro pelo endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, com taxas de R$ 40,00 e R$ 55,00, conforme escolaridade. Caso não possua acesso à internet, o candidato poderá utilizar os terminais disponibilizados pela organizadora, das 9h às 16h (ver Anexo IV do edital).

Segundo a organizadora, em certame, haverá prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos para todos os cargos no dia 21 de outubro em Porto Alegre; prova discursiva apenas para Advogado Júnior; exame de capacitação física (barra fixa, flexão abdominal e corrida de 12 minutos) para os cargos de Técnico de Operação Júnior e Técnico de Segurança Júnior nos dias 1º e 2 de dezembro, também em Porto Alegre; qualificação biopsicossocial para todos; e por fim, Curso de Formação exclusivamente para o cargo de Técnico de Operação Júnior.

Oportunidades

  • Superior - Administrador Júnior, Advogado Júnior, Analista de Comercialização e Logística Júnior, Analista de Sistemas Júnior, Contador Júnior, Engenheiro de Equipamentos Júnior para as áreas de Elétrica, Instrumentação e Mecânica, Engenheiro de Processamento Júnior, Médico do Trabalho Júnior e Químico Júnior;
  • Médio - Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos Júnior, Técnico de Manutenção Júnior para as áreas de Elétrica e Mecânica, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Segurança Júnior, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços Júnior e Técnico Químico Júnior.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: