IMIP promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Profissionais de nível Médio.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 09h32
IMIP promove novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando à contratação de Profissionais de Nível Médio, ao cargo de Técnico em Química (1).

É necessário que o candidato possua Certificado de Conclusão de curso, registro de classe e comprovante de experiência na área de atuação.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.580,83.

No entanto, a Seleção é destinada à atuação na área da Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena da Alagoas e Sergipe - DSEO - AL/SE.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 18 a 20 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio do seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Avaliação Curricular e Entrevista, a ser realizada na data prevista de 3 de janeiro de 2020.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: