IMIP: dois novos editais Processos Seletivos são publicados

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Sábado, 29 de janeiro de 2022 às 10h05
IMIP: dois novos editais Processos Seletivos são publicados

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de quatro dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e localidades, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 007/2021 - Maranhão: Técnico em Enfermagem, para atuação nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI - MA);
  • Edital nº 008/2021: Fisioterapeuta (1); Terapeuta Ocupacional (1); e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.984,92 a R$ 2.619,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 007/2022, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 31 de janeiro de 2022 a 8 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital 008/2022, devem ser encaminhadas entre 1º a 7 de fevereiro de 2022, ao seguinte e-mail: pronas.pcd@imip.org.br.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de avaliação curricular, além de entrevista em local a ser definido posteriormente, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: