Imip divulga novo Processo Seletivo no estado do Pernambuco

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao profissional com escolaridade em nível superior
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 15h31
Imip divulga novo Processo Seletivo no estado do Pernambuco

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Enfermeiro do Trabalho de Saúde Indígena, a fim de atuarem nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI - PE), em Recife.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, registro profissional emitido pela Secretaria Regional do Trabalho e Comprovante de Experiência mínima de seis meses na área de atuação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 3 a 12 de fevereiro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseipe@imip.org.br. Vale ressaltar que as inscrições podem ser realizadas até as 17h da data limite do período de inscrições, conforme o horário de Brasília - DF.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista com início previsto para 9 de março de 2023, no seguinte endereço: Rua Francisco Alves, nº 107, Empresarial Rio Capibaribe, Ilhas do Leite, Recife, capital do estado do Pernambuco.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: