IMIP divulga novo Processo Seletivo com 4 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 16h22
IMIP divulga novo Processo Seletivo com 4 vagas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, com candidatos de nível superior, para execução das ações do projeto intitulado "Programa de Telereabilitação Multidisciplinar: um estudo de comparativo com pacientes com sequelas de Acidente Vascular Cerebral".

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Fonoaudiólogo (2); Terapeuta ocupacional (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.589,33 a R$3.713,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 24 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 5 de maio de 2023, no site do IMIP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação curricular; e entrevista presencial. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será por um período de 28 meses, que poderá ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades previstas no projeto, tornando pública as normas para a seleção e execução do previsto no plano de trabalho.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: