Imip anuncia Processo Seletivo em Jatobá - PE

Seleção oferta salários de R$ 16,7 mil para o cargo de médico; veja como participar
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 15h47
Imip anuncia Processo Seletivo em Jatobá - PE

No estado de Pernambuco, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip - PE), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta uma vaga para médico no Polo Base de Pankararu, Município de Jatobá, para execução das ações em Saúde Indígena, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 16.791,94.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 26 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 4 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação necessária para o seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Ser comprovadamente indígena;
  • Maior tempo de experiência na área de formação;
  • Maior pontuação por titularidade;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: