Imbel abre Processo Seletivo para a Filial de Magé - RJ

Há 11 vagas destinadas a candidatos com nível médio/ técnico ou fundamental.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 17h14
Imbel abre Processo Seletivo para a Filial de Magé - RJ

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), empresa federal responsável pela produção de produtos de defesa prioritariamente as Forças Armadas, Nacional de Segurança Pública e Auxiliares, como Polícias Civil e Militar.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas na Filial Fábrica de Estrela, na cidade de Magé - RJ, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Há oportunidades nas funções de Oficial de Produção Industrial - Operador de Produção (5) e Operador de Caldeira (1); Auxiliar Técnico Industrial - Instrumentista (1); Técnico Industrial Especializado - Técnico em Mecatrônica (1) e Agente de Apoio Operacional - Auxiliar de Serviços Gerais (3).

Os contratados vão exercer as atividades por prazo determinado, mediante jornadas de 44 horas semanais, com salários que variam de acordo com o cargo, entre R$ 1.211,17 a R$ 1.751,73.

Para se inscrever na seleção, é preciso que os interessados tenham nível médio completo, curso profissionalizante na área de atuação ou nível fundamental, além de experiência no ramo.

Dentre hoje, 20, até o dia 24 de junho de 2018, as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita ao encaminhar os currículos para o endereço eletrônico curriculos.fe@imbel.gov.br.

Os documentos enviados serão avaliados, sendo esta a primeira forma de classificação que será seguida de Entrevista e Exame Médico Admissional.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: