IMA - MG anuncia Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Objetivo é a contratação de profissionais do cargo de fiscal agropecuário; confira os detalhes
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 10h19
IMA - MG anuncia Processo Seletivo com mais de 20 vagas

No estado de Minas Gerais, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA - MG) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de 24 profissionais ao cargo de fiscal agropecuário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção distribui as vagas para o cargo, conforme as respectivas áreas de atuação: defesa sanitária animal (5); inspeção sanitária animal (14); defesa sanitária vegetal (5).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em medicina veterinária ou engenharia agronômica. Caso sejam contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 2.983,31, referente a jornada de trabalho 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 14 de julho de 2021, das 8h às 18h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do IMA. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, compostas por análise da candidatura e habilitação, análise do currículo e títulos, além de entrevista, prevista para ocorrer no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2021.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público Simplificado será de até um ano, a partir da sua publicação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: