IGH - GO torna público mais um Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia - HUAPA e Hospital Materno Infantil - HMI.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 15h14
IGH - GO torna público mais um Processo Seletivo

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), no Estado de Goiás, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo.

Dentre os objetivos, a seleção visa à contratação de profissionais nos cargos de Analista de Software; Assistente Administrativo; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar Operacional; Copeira; Eletricista; Encarregado de Manutenção; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo em Audiologia; Geneticista; Médico do Trabalho; Odontopediatria; Neuropediatra; Técnico de Refrigeração; Técnico Oficial de Manutenção e Terapeuta Ocupacional.

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar as atividades no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia - HUAPA e no Hospital Materno Infantil - HMI, em jornada de trabalho de 18h a 44h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.033,26 a R$ 8.211,82 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 27 a 29 de março de 2019, presencialmente, no HMI, localizado na Avenida Perimetral, nº 3053, St. Coimbra, Goiânia - GO, no horário das 8h às 15h, munidos com documentos e ficha de inscrição disponíveis no endereço eletrônico: www.igh.org.br.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: