IFSP retifica Processo Seletivo para contratação de professor substituto

Interessados devem ficar atentos ao novo período de inscrição de alguns cargos.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 13h51
IFSP retifica Processo Seletivo para contratação de professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP retifica Processo Seletivo destinado a contratação de 35 Professores Substitutos a fim de atuarem em vários dos Campi do IFSP.

As habilitações mínimas dos requisitos de algumas áreas foram alteradas. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Lembrando que é necessário que os candidatos tenham Graduação; Bacharelado; Licenciatura; Especialização; Mestrado ou Doutorado, de acordo com as exigências de cada vaga.

Para os Campi/ áreas de: Barretos/ Engenharia/Matemática (1); Capivari/ Informática (1); Caraguatatuba/ Construção Civil (1), Informática (1) e Letras/Português (1); Cubatão/ Artes (1), Biologia (1), Geografia (1), Informática (1) e Matemática (1); Guarulhos/ Informática: Rede de Computadores (1); São Roque/ Alimentos (1), Ciências Contábeis (1), Educação Física (1), Enologia (1) Informática (1) e Meio Ambiente (1); Sertãozinho/ Artes (1) e Informática: Programação e Banco de Dados (1), as inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2019, no campus em que o candidato concorre à vaga, conforme endereço disponível no edital.

Este Processo Seletivo também oferta vagas para as seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo (1); Biologia (1); Educação Física (1); Engenharia Mecânica (1);Geografia (1); Gestão (2); Informática (2); Letras: Português/Inglês (2); Matemática (4); Química (2), sendo que nestes casos as inscrições vão até dia 21 de janeiro de 2019.

O salário base oferecido em todas as áreas varia de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação do profissional e a quantidade de horas trabalhadas, podendo ser de 20 a 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Desempenho Didático; Avaliação de Títulos e Experiência Profissional e todas as fases serão realizadas no campus em que o candidato concorrerá a vaga. A publicação do dia da prova será efetuada no sítio eletrônico do próprio campus.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: