IFSC retifica edital 013/2014 para Docente

Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 09h59
IFSC retifica edital 013/2014 para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), divulgou a primeira retificação do processo seletivo 013/2014, na qual acrescenta uma vaga para o campus Florianópolis/ Continente. Com isso, o total de vagas do certame para Professor Substituto e Temporário passa para cinco.

A nova oportunidade é para área de Panificação I e II, Panificação e Confeitaria Internacional, Confeitaria Avançada, Projeto Integrador I e II, Estrutura Física e Funcional de Padarias e Confeitarias, com jornada de 40h semanais.

As vagas visam atender aos campi de Chapecó, Palhoça/ Bilíngue, Florianópolis e Florianópolis/ Continente, nas áreas de Controle e Automação, Matemática, Segurança do Trabalho, Processos Industriais, Física e Panificação I e II, Panificação e Confeitaria Internacional, Confeitaria Avançada, Projeto Integrador I e II, Estrutura Física e Funcional de Padarias e Confeitarias.

Como salário os profissionais podem receber de R$ 2.153,17 a R$ 5.072,21, para jornadas de 20h e 40h semanais, conforme carga horária e titulação.

Para participar o candidato deve realizar inscrição até 28 de março de 2014 nas secretarias dos respectivos campi, no horário de atendimento de cada local, mediante entrega de documentos listados em edital. O período começou no último dia 13 de março de 2014.

Todos os participantes farão prova escrita na data provável de 1º de abril de 2014, avaliação curricular e entrevista presencial nos dias 3 e 4 do mesmo mês e ano.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: