IFSC abre vagas para Professor em três campi

IFSC abre oito vagas para Professor Substituto em diversas áreas! Oportunidade imperdível de emprego no Instituto Federal de SC. Corra e inscreva-se até 8 de fevereiro!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 13h36
IFSC abre vagas para Professor em três campi

EDITAL Nº. 5, DE 14 DE JANEIRO DE 2013

Os campi Florianópolis, São José e Geraldo Werninghaus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) informam que estão com oito vagas abertas para o cargo de Professor Substituto e que farão realizar processo seletivo para o provimento das mesmas.

De acordo com dados do certame, as oportunidades serão distribuídas entre as áreas de Fotografia, Manutenção Automotiva/Sistemas Automotivos/Desenho Técnico/Tecnologia dos Materiais/Combustíveis e Lubrificantes/Elementos de Máquinas, Redes de Computadores/Radiotransmissão e Telefonia, Geografia, Matemática, Português/Inglês e de Eletrotécnica, com jornadas de 40h semanais, exceto para a área de Fotografia que terá carga de apenas 20h.

Para concorrer basta realizar inscrição até 8 de fevereiro na Coordenadoria de Gestão de Pessoas dos respectivos campi, no horário das 13h às 19h de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h nas sextas-feiras. Deve-se entregar cópia do diploma, histórico escolar, Curriculum Vitae, cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 15,00.

Segundo a instituição, os participantes farão prova escrita em 15 de fevereiro, entrevista entre os dias 18 e 22 do mesmo mês e por fim serão submetidos à avaliação curricular.

Endereços para inscrição

  • Campus Florianópolis - Avenida Mauro Ramos, nº. 950, Centro.
  • Campus São José - Rua José Lino Kretzer, nº. 608, Bairro Praia Comprida.
  • Campus Geraldo Werninghaus - Rua dos Imigrantes, s/n, Bairro Rau, Jaraguá do Sul.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: