IFRS publica edital de Processo Seletivo para professor

Docente será destinado a ministrar aulas na área de informática em jornadas de 40 horas semanais
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 16h11
IFRS publica edital de Processo Seletivo para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação por tempo determinado de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área/disciplina de informática, destinado a atuar no Campus Vacaria.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação na área de informática. Ao ser contratado, o docente deve exerce funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação.

Procedimentos de participação

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever no período de 16 a 29 de junho de 2020, por meio do preenchimento do formulário disponível no site do Campus Vacaria.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e prova de desempenho didático, com datas de aplicação a serem divulgadas posteriormente.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: