IFPR retifica um dos Processos Seletivos para Docentes

Item referente à cronograma foi modificado.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 17h33
IFPR retifica um dos Processos Seletivos para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR, informa a todos que um dos três editais de Processos Seletivos para Professores Substitutos foi retificado novamente.

O item alterado se refere à etapas do edital nº 9. Para obter mais detalhes acesse os documentos oficiais em nosso site.

A seleção nº 9 destina-se ao campus de Assis Chateaubriand, onde há uma vaga para a área de Letras Português/ Inglês (1 vaga) respectivamente.

Mas se você deseja ministrar aulas na área de Geografia, saiba que o edital nº 10, visa contratar um Docente para o Campus de Foz do Iguaçu, enquanto o edital nº 12, tem duas vagas para Docentes nas áreas de Agroecologia (1 vaga) e Eletrotécnica (1 vaga), no Campus Campo Largo.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com salário de R$ 2.814,01, acrescido de retribuição de titulação podendo chegar até R$ 5.143,41.

Em todos os casos os candidatos devem se inscrever exclusivamente, no Protocolo do Campus detentor da vaga, cujos endereços estão discriminados nos editais de abertura.

O recebimento dos pedidos de participação do edital nº 08 de Coronel Videira, acontece até o dia 21 de março de 2016, enquanto que do edital nº 9 de Foz do Iguaçu, o prazo encerrou em 26 de fevereiro de 2016.

Já o prazo dos editais nº 09 de Assis Chateubriand e nº 12, encerraram respectivamente em 29 de fevereiro de 2016 e 3 de março de 2016.

A classificação dos inscritos é obtida com a realização de Prova Didática, e Análise de Currículo, cujo resultado é válido por seis meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: