IFPR divulga Processo Seletivo para Docente no Campus de Telêmaco Borba

Professor irá ministrar aulas na área de Engenharia de Produção, confira;
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 08h55
IFPR divulga Processo Seletivo para Docente no Campus de Telêmaco Borba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor Substituto, para lecionar aulas na área de Engenharia de Produção, no Campus Telêmaco Borba.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir do dia 11 de julho de 2023 até às 17h do dia 24 de julho de 2023, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: segepe.telemaco@ifpr.edu.br.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 51,19 deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com extrato do edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: