IFPR anuncia dois novos Processos Seletivos de professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 14h20
IFPR anuncia dois novos Processos Seletivos de professor

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação de dois professores substitutos, para atuarem no Campus Palmas.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os docentes das seguintes áreas:

  • Edital nº03/2021: Ciências Contábeis (1);
  • Edital nº04/2021: Farmácia (1).

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos sejam graduados no curso superior ou possuam bacharelado com pós-graduação na área que pretendem lecionar. Aos docentes efetivados, a remuneração mensal corresponde ao valor de R$ 3.130,85, referente ao regime de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições de R$ 47,00 exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico para a área de ciências contábeis ou farmácia, nos seguintes períodos:

  • Edital nº03/2021: de 11 de janeiro de 2021 a 7 de fevereiro deste mesmo ano;
  • Edital nº04/2021: de 11 a 31 de janeiro de 2021.

Seleção

Este Processo Seletivo será realizado mediante duas etapas, constituídas de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter classificatório.

A prova didática ocorrerá de forma on-line, na plataforma eletrônica do Google Meet, no provável período de 10 a 12 de fevereiro de 2021, em horário a ser definido após a homologação da inscrição.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: