IFPE abre seletiva com mais de 20 vagas para Professor

IFPE abre processo seletivo para contratação de 23 professores com salários de até R$50 por hora/aula. Confira os detalhes e inscreva-se!
Terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 14h01
IFPE abre seletiva com mais de 20 vagas para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 13/2014, destinado à seleção de 23 Professores, bem como à formação de cadastro reserva.

Os selecionados deverão atuar nos polos de Saloá e Miracica, ministrando aulas nas disciplinas de Português, Ética e Cidadania, Matemática, Logística, dentre outras que podem ser conferidas com detalhes no documento de abertura.

A carga horária das disciplinas pode variar de 8h a 60 horas, e os docentes aprovados deverão receber R$ 50,00 por hora/ aula de 60 minutos. Podem participar profissionais com graduação ou bacharelado na área de interesse, de acordo com o especificado para cada chance.

As inscrições devem ser efetuadas de 27 a 30 de outubro de 2014, na coordenação adjunta do Pronatec, no Campus Garanhuns, na sala da DEN.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Títulos, cujo resultado final será válido por dez meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: