IFPE abre Processo Seletivo para Docentes no Campus Caruaru

Inscrições iniciam na próxima quinta-feira, 9, e seguem até 27 de junho de 2016.
Quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 08h35
IFPE abre Processo Seletivo para Docentes no Campus Caruaru

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher duas vagas no cargo de Professor Substituto no Campus Caruaru.

São contempladas as disciplinas de Matemática, Cálculo Diferencial e Integral, Geometria Analítica e Cálculo Vetorial, Estatística Básica, Cálculo das Probabilidades e Estatística, Álgebra Linear, Cálculo Numérico (1 vaga), e Tecnologia das Construções, Computação Gráfica, Meio Ambiente, Serviços Preliminares de Obras, Materiais de Construção, Máquinas e Equipamentos, Mecânica dos Solos, Sistemas Construtivos, Acabamento de Obras, Segurança do Trabalho, Instalações Hidrosanitárias, Instalações Elétricas, Resistência dos Materiais, Projeto de Fundações, Projeto Estrutural, Projeto de Instalações Hidrosanitárias, Projeto de Instalações Elétricas, Técnicas de Manutenção, Planejamento e Controle de Obras, Gestão de Obras, Topografia (1 vaga).

Em ambos os casos o professor deve atuar em jornada de 40h semanais e fará jus à salários que variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha Licenciatura, Graduação e Pós-graduação, conforme determinado para a vaga pretendida, e compareça entre os dias 09 a 17 de junho de 2016, na Sala 14 do IFPE/ Campus Caruaru, localizado na Estrada do Alto do Moura, km 3,8 - s/nº, Distrito Industrial III. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Análise de Títulos (classificatória) e Prova Conhecimentos Práticos Específicos (eliminatória). Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais detalhes sobre o método de avaliação.

Este Processo Seletivo tem validade de até um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: