IFNMG realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

Contratado deve desempenhar atividades no Campus Arinos, em carga horária de 40h semanais.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 13h17
IFNMG realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, que visa à admissão de Professor Substituto.

Será preenchida uma vaga no Campus Arinos, na área de atuação em Geografia, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 14 a 26 de junho de 2019, somente em dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Arinos, situado na Rodovia MG 202, km 407, Arinos/ Buritis, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, previstos para serem realizadas no dia 28 de junho de 2019, a partir das 8h.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no extrato do edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: