IFNMG: Processo Seletivo para Professor Substituto em Arinos é retificado

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 19 de março de 2024; veja como participar
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 16h55
IFNMG: Processo Seletivo para Professor Substituto em Arinos é retificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), no Campus Arinos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com a publicação (Retificação I), o total de vagas sofreu alteração.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Administração (2); Biologia (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área ofertada, com especialização, mestrado ou doutorado, conforme exigido para a função.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 de março de 2024 a 2 de abril de 2024, pelo seguinte e-mail: cgp.arinos@ifnmg.edu.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e experiência docente, além de prova de desempenho didático, prevista para o dia 10 de abril de 2024, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do edital será de 12 meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: