IFNMG divulga Processo Seletivo no Campus Salinas

Duas oportunidades são destinadas a professores que disponham de 40 horas por semana
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 17h05
IFNMG divulga Processo Seletivo no Campus Salinas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de dois professores substitutos, para atuar no Campus Salinas.

As oportunidades são para as áreas de Didática e Fundamentos da Educação (1) e Medicina Veterinária (1), ambas com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-pré-escolar para dependentes de até cinco anos de idade.

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação na área, com especialização, ou mestrado ou doutorado.

As inscrições devem se realizadas entre os dias 24 a 28 de maio de 2021, mediante envio da documentação para o e-mail cgp.salinas@ifnmg.edu.br.

Já a classificação dos docentes ocorre mediante prova de títulos e experiência, e prova de desempenho didático, a ser realizada em ambiente virtual. A data e horário da prova serão publicados posteriormente no site do Instituto.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Salinas, pelo período de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: