IFMG tem Processo Seletivo destinado ao Campus de Sabará

É necessário efetuar o pagamento de taxa para homologação de candidaturas.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 16h33
IFMG tem Processo Seletivo destinado ao Campus de Sabará

Encontram-se abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) que busca a contratação de Professor Substituto para atuar no Campus de Sabará.

Há apenas uma vaga para docente das disciplinas de Gestão de Pessoas; Fundamentos de Administração; Gestão de Processos; Logística Aplicada ao Comércio Exterior e outras que venham a ser demanda pela área. Este profissional deverá atuar em jornada de 40h de trabalho por semana, com remuneração no valor de R$ 3.121,76 ao mês.

Com taxa de R$ 50,00; as inscrições serão recebidas até o dia 20 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www2.ifmg.edu.br.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova de desempenho didático, que está prevista para acontecer no dia 26 de abril de 2018, além de prova de títulos.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Mais informações sobre os mesmo podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: