IFMG realiza Processo Seletivo em Sabará

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 16h53
IFMG realiza Processo Seletivo em Sabará

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto da área de sociologia e filosofia, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Sabará.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com salário no valor de R$ 3.841,90, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 16 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal IFMG, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser realizada de forma virtual, por videoconferência, no dia 23 de março de 2022.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: