IFMG realiza dois Processos Seletivos para estagiários e docentes

Inscrições são recebidas somente pela internet no site do órgão conforme o período especificado para cada vaga
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 11h02
IFMG realiza dois Processos Seletivos para estagiários e docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) informa a todos sobre a realização de dois novos Processos Seletivos a fim de contratar estagiários e professores.

Por meio do edital nº 11, há uma vaga para estudantes de administração/administração pública/ciências contábeis, engenharia de produção, a partir do terceiro período.

Este estudante irá atuar na Diretoria de Administração e Planejamento/Setor de compras e licitações, em jornada de seis horas diárias, no Campus Congonhas.

Já o edital nº 12, conta com oportunidades para docentes substitutos na área de Geologia geral, Mineralogia, Petrografia, Segurança e Meio Ambiente, Conteúdos afins (1), Serviços e equipamentos de mineração, Planejamento de Mina, Lavra, Conteúdos afins (1).

Neste caso, os profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais no Campus Congonhas, com remuneração no valor de R$ 3.841,90.

As inscrições para o edital nº 11 serão recebidas entre os dias 30 de setembro a 12 de outubro de 2021, no site do IFMG. Enquanto que o edital nº 12, recebe os pedidos de participação entre os dias 30 de setembro a 14 de outubro de 2021, no site do órgão. Os docentes terão que efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Quanto à classificação dos estagiários será realizada análise curricular, do histórico escolar ou ficha acadêmica.

Já os docentes serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especificam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: