IFMG divulga comunicado do edital 065/2014 com vagas técnico-administrativas

IFMG prorroga prazo para alteração de campus em concurso público com 26 vagas disponíveis. Confira as novidades e inscreva-se até 18 de maio!
Segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 16h18
IFMG divulga comunicado do edital 065/2014 com vagas técnico-administrativas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais (IFMG) divulgou comunicado do concurso público 065/2014, no qual informa que devido às alterações das retificações I e II, até o dia 18 de maio de 2014 receberá pedidos de alteração de campus para concorrência. Mas a mudança só é válida para os cargos de Técnico de Tecnologia da Informação - campi Reitoria e Ribeirão das Neves; Técnico em Secretariado - campi Bambuí e Piumhi; Assistente de Alunos - campus Piumhi; e de Analista de Tecnologia da Informação/ Administrador de Banco de Dados - Reitoria.

Os interessados devem encaminhar e-mail para concursos@ifmg.edu.br, com assunto: "alteração de campus de concorrência/ edital 065/2014", nome completo, CPF, cargo e campus de concorrência atual, e nova opção de cargo e campus de concorrência.

Na retificação II foi acrescentada uma vaga para Técnico em Secretariado no campus Bambuí. Com isso, o total de oportunidades do certame sobe para 26.

Além disso, também foram alterados os requisitos dos cargos de Técnico. Em retificação anterior o Instituto acrescentou cinco vagas, bem como um novo cargo.

Já na primeira retificação foram alterados os requisitos de todos os cargos de Tecnólogo; acrescentaram-se subitens com a indicação dos cargos de classe D, requisitos e atribuições, bem como para o cargo recém-acrescido de Analista de Tecnologia da Informação/ Administrador de Banco de Dados.

Também acrescentaram-se itens e subitens ao anexo de provas objetivas e dissertativas para os cargos de Técnico em Tecnologia da Informação/ Desenvolvimento, Analista de Tecnologia da Informação/ Administrador.

Excluiu-se conteúdo programático de Técnico em Assuntos Educacionais; acrescenta-se conteúdo para Técnico de Tecnologia da Informação e Analista de Tecnologia da Informação.

As oportunidades técnico-administrativas do certame estão distribuídas entre os campi de Congonhas, Ouro Branco, Santa Luzia, Piumbi, Ribeirão das Neves, Bambuí e Reitoria, como segue:

  • Nível Médio: Assistente de Alunos (4).
  • Nível Técnico: Técnico de Laboratório/ Área Mineração (1), Técnico em Arquivo (1), Técnico em Secretariado (9), Técnico de Tecnologia da Informação (2).
  • Nível Superior: Tecnólogo nas áreas de Construção de Edifícios (1), Gestão Comercial (2), Gestão Financeira (1), Gestão Pública (3) e Recursos Humanos (1), Analista de Tecnologia da Informação/ Administrador de Banco de Dados (1).

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.ifmg.edu.br até às 22h59 de 18 de maio de 2014, com taxas que variam de R$ 50,00 a R$ 100,00. O período começou em 25 de abril de 2014.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 1º de junho de 2014. Também haverá prova dissertativa e prova de títulos para funções específicas. O conteúdo programático consta no edital.

O certame valerá por um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: