IFMA recebe inscrições para Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Participação pode ser efetivada por meio de dois sites.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 17h53
IFMA recebe inscrições para Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA, visa a selecionar 21 profissionais ao cargo de Tutor à Distância.

Os profissionais, bolsistas, vão atuar em regime de 20 horas semanais, nos cursos de graduação, nos Polos: Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, São João dos Patos e São Luís, e nos campi: São Raimundo das Mangabeiras, São Luís, Monte Castelo e Imperatriz.

A bolsa será no valor de R$ 765,00 mensais, conforme estabelece o edital completo já disposto nesta página eletrônica.

As oportunidades são para Licenciatura em Matemática (3) e Química (3) e ainda, Lato Sensu em Informática na Educação, em Geoprocessamento e em Gestão Pública, nas disciplina de: História da Informática Educativa (1); Fundamentos em Educação (1); Metodologia da Pesquisa (1); Cartografia para Geoprocessamento (1); Introdução a Geotecnologias (1); Sensoriamento Remoto (1); Estado, Governo e Mercado (1); O Público e o Privado na Gestão Pública (1); Desenvolvimento e Mudanças no Estado brasileiro (1); Políticas Públicas (1); Planejamento Estratégico Governamental (1); Metodologia Científica (1); O Estado e os Problemas Contemporâneos (1) e Indicadores Socioeconômicos na Gestão Pública (1).

Os interessados devem se inscrever até às 23h30, horário local, do dia 23 de junho de 2017, via internet, pelo site www.portal.ifma.edu.br ou www.portalead.ifma.edu.br.

A seleção dos inscritos, constará de Análise dos Documentos. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da Instituição.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: