IFF estende prazo de inscrições da seleção 114/2012

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 15h16
IFF estende prazo de inscrições da seleção 114/2012

O Instituto Federal Fluminense esclarece que as inscrições do certame 114/2012 permanecerão abertas até o dia 1º de novembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16 vagas para Professores Pesquisadores são oferecidas pelo IFF - RJ

Desde o dia 9 de outubro, o Instituto Federal Fluminense (IFF), Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para o processo seletivo com 16 vagas para Professores Pesquisadores para os Cursos Técnicos em Guia de Turismo e em Eventos na modalidade a distância, do programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

Segundo o edital, as oportunidades são para atuar nas áreas de Geografia Regional, Inglês Instrumental I, Manifestações Culturais, Técnicas de Comunicação, Técnicas de Trabalho para Guia de Turismo I, Patrimônio Histórico e Cultural, História de Arte, Prática Profissional para Guia de Turismo Regional, Organização de Eventos, Espanhol I, Teoria Geral do Turismo, Etiqueta Cerimonial, Protocolo e Oratória, Técnicas de negociação para Eventos, Administração de Empresas de Eventos e Marketing.

A bolsa será de R$ 1.100,00 para Professor Pesquisador nível I e de R$ 1.300,00 de nível II, enquanto exercerem as funções, atuando nas atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito da rede e-Tec.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 26 de outubro, no Protocolo Geral do IF Fluminense (Rua Dr. Siqueira, nº. 273, Parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes) das 13h às 18h.

O processo seletivo simplificado constará de duas etapas, sendo a primeira constituída de análise curricular e a segunda será o curso de capacitação no ambiente de aprendizagem Moodle.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses da Instituição.

Compartilhe: