IFC: Edital de Processo Seletivo para docentes tem inscrições abertas

Professor deverá atuar na área de conhecimento de medicina veterinária produção animal
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 16h51
IFC: Edital de Processo Seletivo para docentes tem inscrições abertas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Araquari.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Medicina Veterinária Produção animal, a fim de atuar nas disciplinas de Equinocultura, Melhoramento Animal, Clínica Médica de Equinos, Reprodução e Manejo de Equinos, Prática em Ambiente Profissional I (PIEPE I), Zootecnia III.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua a graduação em medicina veterinária, com no mínimo especialização.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 26 de abril de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.araquari@ifc.edu.br.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 26 de abril de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 3 de maio de 2023, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: