IFC divulga processo seletivo para Docente

Podem participar profissionais que tenham Bacharelado em Medicina Veterinária.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 09h36
IFC divulga processo seletivo para Docente

No Estado de Santa Catarina, o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Catarinense - IFC abre inscrições para o processo seletivo com o objetivo de contratar um Professor Substituto por tempo determinado.

O profissional irá atuar na área de conhecimento em Medicina Veterinária, para ministrar as disciplinas de Bovinocultura de leite, Bovinocultura de corte, Piscicultura, Zootecnia I avicultura e suinocultura, Zootecnia II bovinocultura de corte e bovinocultura de leite.

Podem participar profissionais que tenham Bacharelado em Medicina Veterinária ou Zootecnia e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. A remuneração varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Abelardo Luz localizado no endereço Estrada Geral, Assentamento José Maria, S/nº, Abelardo Luz - SC, a partir de hoje, 10 a 19 de abril de 2018, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, ou através do e-mail, ingresso.abelardoluz@abelardoluz.ifc.edu.br.

Este processo seletivo será constituído por prova didática e análise de currículo, prevista para acontecer no dia 2 de maio de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: