IFC divulga retificação de um dos Concursos Públicos

Oportunidades disponíveis são para cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 09h17
IFC divulga retificação de um dos Concursos Públicos

O Instituto Federal Catarinense (IFC) anunciou a retificação de um dos editais de dois Concursos Públicos que têm por objetivo o preenchimento de 99 vagas destinadas à contratação de profissionais de níveis médio, técnico e superior para cargos de Técnico Administrativos e Docentes.

O documento (retificação II) é referente ao edital nº 10/2023, com relação à mudanças nos requisitos de algumas áreas disponíveis, mudanças em subitens relativos às vagas reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados na publicação, eventos do cronograma e conteúdo programático.

Conforme os editais, confira as oportunidades:

  • Edital nº 9/2023 (62 vagas): Assistente de Aluno (11); assistente em Administração (3); Técnico de Tecnologia da Informação (7); Técnico de Laboratório Área: Química (2); Técnico de Laboratório Área: Mecânica (1); Técnico de Laboratório Área: Automação (1); Técnico de Laboratório Área: Informática (4); Técnico de Laboratório Área: Eletrotécnica (2); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Agropecuária (3); Administrador (3); Analista de Tecnologia da Informação (1); Assistente Social (1); Auditor (1); Enfermeiro (4); Engenheiro Civil (1); Médico - Área: Medicina do Trabalho (1); Médico (2); Médico Veterinário (1); Pedagogo (4); Psicólogo (1); Técnico em Assuntos Educacionais (4); Tecnólogo/ Formação Produção Processos Escolares (1); Tecnólogo/ Formação Produção Audiovisual (1).
  • Edital nº 10/2023 (37 vagas): Professores nas áreas de: Administração (1); Agronomia (4); Artes (2); Atendimento Educacional Especializado (2); Biologia (2); Design de Moda (1); Direito (1); Engenharia Civil (2); Engenharia de Computação (1); Engenharia Elétrica (1); Física (2); Geografia (4); História (1); Informática (2); Matemática (1); Medicina Veterinária (1); Português/Espanhol (1); Português/Inglês (2); Química (2); Segurança do Trabalho (1); Sociologia (2); Zootecnia (1).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais ou em dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.945,07 a R$ 9.616,18 acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de fevereiro de 2023 a 20 de março de 2023, pelo site da Fundatec, sendo cobrada taxa.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos pelo edital, puderam pedir isenção de taxa no prazo de 23 e 24 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórico objetiva, prevista para o dia 23 de abril de 2023, prova de desempenho didático e prova de títulos, dependendo do edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os Concursos terão validade de dois anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: