IFC abre inscrições de Processo Seletivo para o campus Blumenau

Professor deverá atuar na área de conhecimento de geografia
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 09h00
IFC abre inscrições de Processo Seletivo para o campus Blumenau

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Blumenau.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de geografia, a fim de atuar nas disciplinas de geografia para o ensino médio integrado; geografia para a EJA; fundamentos e metodologia em geografia, para o curso de pedagogia.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em geografia; especialização em geografia/educação/ ou áreas afins.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de abril de 2023 a 15 de maio de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.blumenau@ifc.edu.br.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 15 de maio de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 24 de maio de 2023, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: