IFAL prorroga inscrições de Concursos Públicos com mais de 180 vagas

Alteração na data foi divulgada nesta segunda-feira, 13, no Diário Oficial da União.
Segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 10h42
IFAL prorroga inscrições de Concursos Públicos com mais de 180 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) retificou os editais dos Concursos Públicos lançados recentemente.

Os documentos alteram o prazo de inscrição para os concursos, que agora segue até 26 de junho de 2016, por meio do site www.copeve.ufal.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Veja todas as modificações nos editais de retificação em nosso site.

No primeiro edital (nº 59/2016), há vagas de nível Médio, nas funções de Assistente de Aluno (14); Assistente em Administração (7); Técnico de Laboratório nas áreas de Agroecologia (4); Agroindústria (6); Agropecuária (2); Aquicultura (1); Edificações (3); Eletroeletrônica (2); Eletrônica (1); Eletrotécnica (1); Física (1); Hospedagem (2); Informática (9); Mecânica (3); Meio Ambiente (2); Química (5); Segurança do Trabalho (1); Soldagem (1); Técnico de Tecnologia da Informação (19); e em Contabilidade (2); Edificações/ Construção Civil (1); Eletrotécnica (6); Enfermagem (14); e em Segurança do Trabalho (1).

Já no Concurso nº 60/2016, serão contratados profissionais de níveis Fundamental e Superior para atuarem como Administrador (7); Analista de Tecnologia da Informação (3); Arquivista (3); Auditor (1); Bibliotecário - Documentalista (6); Economista (1); Enfermeiro (10); Jornalista (4); Nutricionista (6); Pedagogo (2); Programador Visual (1); Técnico em Assuntos Educacionais (19); Auxiliar de Biblioteca (12); e Auxiliar em Administração (2).

Dentro do total, há vagas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados nos editais.

As jornadas semanais serão desempenhadas em até 40 horas, e os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, conforme o que for determinado para cada cargo.

Os novos profissionais vão lecionar nos campi de Arapiraca; Batalha; Coruripe; Maceió; Maragogi; Marechal Deodoro; Murici; Palmeira dos Índios; Penedo; Piranhas; Reitoria; Reitoria-DIREAD; Rio Largo; Santana do Ipanema; São Miguel dos Campos; Satuba; e Viçosa.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, e você já pode iniciar a sua preparação, adquirindo em nosso site, as Apostilas Digitais com os conteúdos exigidos!

Os concursos são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: