IF Sul de Minas - MG abre Concurso com vagas para Docentes

Professores devem atuar nos Campi de Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e avançados Carmo de Minas e Três Corações.
Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 17h52
IF Sul de Minas - MG abre Concurso com vagas para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), informa a todos que está com inscrições abertas para novo Concurso Público que visa contratar Professores para os Campi de Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e avançados Carmo de Minas e Três Corações.

As vagas são para as áreas de Medicina Veterinária I (01); Medicina Veterinária II (01); Medicina Veterinária III (01); Medicina Veterinária IV (01); Medicina Veterinária V (01); Enfermagem (01); Física I (01); Matemática (01); Contabilidade (01); Administração (01); Língua Portuguesa/Língua Inglesa I (01); Língua Portuguesa/Língua Espanhola (01); Engenharia Química (01); Língua Portuguesa/Língua Inglesa II (01); Informática I (01); Informática II (01); Física II (01).

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura, Especialização, Mestrado ou Doutorado. A jornada de trabalho do profissional é de 40h semanais e a remuneração varia de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 10 de setembro de 2015, no site www.ifsuldeminas.edu.br. Após preencher a ficha é necessário imprimir e pagar o boleto referente a taxa de inscrição.

Todos os candidatos serão submetidos à Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa aconteça no dia 4 de outubro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: