IF Sul de Minas contrata Docentes em Concurso Público

As vagas são para os Campi de Inconfidentes e Pouso Alegre.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 11h05
IF Sul de Minas contrata Docentes em Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IF Sul de Minas anuncia a abertura de novo Concurso Público de Provas e Títulos, voltado à contratação de dois Professores do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para comporem o seu quadro de pessoal permanente, destinados aos campi de Inconfidentes e Pouso Alegre.

As inscrições se iniciam hoje e vão permanecer disponíveis até o dia 8 de junho de 2017, sendo efetuadas por meio do site www.ifsuldeminas.edu.br, em que também deverá ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Os cargos oferecidos são para as áreas de Zootecnia/Medicina Veterinária (1) e Engenharia Civil (1), que oferecem carga horária de 40h semanais em dedicação exclusiva, com remuneração de até R$ 9.570,41, dependendo da titulação do profissional, e ainda poderá ser acrescido de benefícios especificados no edital.

Para isso, os profissionais serão selecionados por meio de aplicação de Prova Escrita, prevista para o dia 25 de junho de 2017, na cidade de Pouso Alegre - MG; Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, que consistirá em ministrar uma aula o tempo máximo de 40 minutos, sobre um tema sorteado; e por fim, Prova de Títulos, que deverão ser entregues antes do início da avaliação anterior, sendo eles cópias dos documentos pessoais de Identidade e CPF; da titulação acadêmica; e do comprovante de atuação docente ou profissional.

Este Concurso terá a validade de dois anos, que podem ser prorrogados uma única vez, por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: