IF Sertão retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Mudanças no cronograma referem-se a prazos de inscrição, entrega de documentos e aplicação de provas.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 09h28
IF Sertão retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Na edição dessa segunda-feira, 31 de agosto de 2015, foi corrigido o cronograma do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão), que visa o provimento de um cargo de Professor Substituto.

Dentre às alterações constam correção das datas previstas para as etapas de inscrição, entrega da documentação e aplicação da Prova de Desempenho Didático.

A oportunidade é para atuação na área de Pedagogia, na unidade de Ouricuri, o que requer licenciatura. O salário é de R$ 2.814,01, por conta da jornada de 40 horas semanais.

O prazo de inscrição seguiu até 30 de agosto de 2015, mediante o preenchimento do formulário disponível em www.ifsertao-pe.edu.br. A entrega dos documentos deve ocorrer na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade detentora da vaga, situada na Estrada do Tamboril, s/nº, até essa segunda-feira (31). Nessa etapa deve ser recolhida a taxa no valor de R$ 60,00, por GRU na rede bancária definida no edital.

Todos os participantes inscritos serão avaliados por Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: