IF Sertão - PE anuncia Processo Seletivo com sete vagas para docentes

A oportunidade é para candidatos com graduação nas áreas de interesse; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 16h52
IF Sertão - PE anuncia Processo Seletivo com sete vagas para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão - PE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, nos Campus Floresta e Serra Talhada.

De acordo com o Edital, há oportunidade nas áreas de: Informática (1); Língua Inglesa (1); Administração (2); Pedagogia (1); Artes (1), Física (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 8 de junho de 2022 até o dia 15 de junho do mesmo ano, no site do IF Sertão - PE. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo ela: prova de desempenho didático; e avaliação de títulos. Ambas as modalidades serão realizadas de forma presencial.

Validade

O resultado do Processo Seletivo terá validade de dois ano a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do Instituto Federal do Sertão Pernambuco

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: