IF Baiano torna público um novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para os cursos de Jornalismo ou Comunicação Social e Design Gráfico ou Desenho Industrial.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 12h54
IF Baiano torna público um novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IF Baiano) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de nível superior.

As oportunidades ofertadas são de estagiários nos cursos de: Jornalismo ou Comunicação Social - com habilitação em Jornalismo (1) e Design Gráfico ou Desenho Industrial - com habilitação em Programação Visual (1).

Os requisitos para que ocorra a ocupação do curso de Jornalismo é Estar cursando a partir do 4º período do curso, como ao de Design Gráfico ou Desenho Industrial é estar cursando do 2º até o 6º período.

Os profissionais admitidos terão a carga horária de 30 horas semanais e bolsa estágio no valor de R$ 520,00 e ainda auxílio-transporte de R$ 6,00 ao dia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.concurso.ifbaiano.edu.br

Para avaliar os candidatos será realizado Análise de Currículo e Portfólio, Prova Prática e Entrevista, sendo os dois últimos citados com a provável aplicação no dia 27 de setembro de 2019.

Este Processo Seletivo tem prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: