IF Baiano retifica edital nº. 67/2013

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 08h15
IF Baiano retifica edital nº. 67/2013

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto na área de Biologia e Temporários nas áreas de Agrimensura, Informática e Pesquisa e Prática Docente, para o Campus Senhor do Bonfim, retificou o edital nº. 67/2013.

Com a alteração o candidato deverá apresentar, no ato da entrega do envelope com os títulos, obrigatoriamente o curriculum lattes e a documentação comprobatória do mesmo em cópias autenticadas. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teve início ontem, 10 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 67/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto na área de Biologia e seis vagas para Professor Temporário nas áreas de Agrimensura, Informática e Pesquisa e Prática Docente, junto ao campus de Bonfim.

Os salários oferecidos variam de R$ 3.087,89 a R$ 5.022,65 em regime de tempo de 40h semanais, conforme a titulação do profissional.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 13 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, localizado na Estrada da Igara, km 04, Zona Rural, Senhor do Bonfim.

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática, eliminatória e classificatória, que constará de uma aula para análise do desempenho didático com seu respectivo plano de aula, com no máximo 50 minutos de duração. Além disso, haverá prova de títulos, classificatória.

A prova de desempenho didático será realizada no dia 18 de junho de 2013, podendo ser estendida a dias subsequentes, a depender do números de candidatos inscritos, sempre obedecendo o prazo de 24h entre o sorteio do ponto e a prova.

Compartilhe: