IF Baiano retifica edital de Processo Seletivo

IFBAIANO retifica edital de Processo Seletivo para cadastro reserva de Tutores com bolsa de R$765,00 em diversos municípios da Bahia.
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 14h51
IF Baiano retifica edital de Processo Seletivo

Em nova publicação o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBAIANO) retifica edital de Processo Seletivo para profissionais de nível Superior.

O documento corrige o cronograma do certame, que anuncia as inscrições até o dia 13 de março de 2015. Todos os detalhes podem ser consultados em documentos disponíveis em nosso site.

Este certame visa formação de cadastro reserva de Tutores Presencias e a Distância para os Cursos Técnicos de Nível Médio do Programa Profuncionário, exercerem jornadas de 20h semanais, mediante bolsa de R$ 765,00.

Os aprovados devem atender nas pólos de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Catu, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Guanambi, Ibipitanga, Itacaré, Itapetinga, Itororó, Jaguarari, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Pintadas, Remanso, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo Estêvão, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Uruçuca.

As inscrições acontecem através do envio do formulário de inscrição, disponibilizado no edital, para o endereço de e-mail profuncionario2015@ead.ifbaiano.edu.br.

O Processo Seletivo consta de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: