IF Baiano retifica Concurso Público do Campus de Valença - BA

As inscrições começam na próxima segunda -feira (25/03) e dever ser realizadas gratuitamente por e-mail; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 09h22
IF Baiano retifica Concurso Público do Campus de Valença - BA

No estado da Bahia, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano - BA) anuncia e retifica um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de dois Professores Substitutos no Campus de Valença.

A publicação mais recente (Retificação I) informa que os interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 25 de março de 2024 a 7 de abril de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o endereço de e-mail: selecaoprofessor@valenca.ifbaiano.edu.br.

O tempo de contrato será de até 12 meses, para as seguintes áreas de conhecimento: Letras/Libras (1); AEE - Atendimento Educacional Especializado (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação/licenciatura completa em nível superior, e pós-graduação em Educação Especial ou Inclusiva para Professor - AEE.

Aos docentes efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático-pedagógico, prevista para ser aplicada entre os dias 17 e 19 de abril de 2024, além de análise de títulos.

O Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IF Baiano.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: