IF Baiano divulga errata de seleção para Tutores no e-Tec Idiomas

Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 13h20
IF Baiano divulga errata de seleção para Tutores no e-Tec Idiomas

O o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) divulgou a primeira errata da seleção simplificada 01/2014, em que acrescenta alínea à documentação necessário para inscrição.

O objetivo do certame é prover 48 vagas de Tutores Presenciais e a Distância Bolsistas no programa e-Tec Idiomas, com jornadas semanais de 20h junto aos cursos de Línguas Espanhola e Inglesa, nos Polos de Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Governador Mangabeira, Santa Inês, Uruçuca, (Salvador) Reitoria, Senhor do Bonfim, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Valença. Será paga mensalmente a quantia de R$ 765,00.

Para participar do certame é necessário possuir licenciatura na área ou superior com experiência mínima de dois anos na área ou, ainda, ser estudante do 4º semestre (1º ano) de curso de licenciatura em Letras (inglês ou espanhol), com experiência de um ano no magistério.

As inscrições serão recebidas até 21 de outubro de 2014 no e-mail: etecidiomas@ifbaiano.edu.br, por meio do envio da documentação listada no edital, transformada no formato .pdf.

Todos os concorrentes serão submetidos à análise da ficha de inscrição e documentos comprobatórios.

Mais detalhes no edital completo.

Compartilhe: