IF Baiano divulga edital de Processo Seletivo para Estagiários

Estudante deve se atentar ao prazo para realizar a inscrição pela internet.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 15h18
IF Baiano divulga edital de Processo Seletivo para Estagiários

Entre os dias 07 a 18 de novembro de 2018, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Estagiário.

Podem participar alunos matriculados no curso de graduação a partir do 2º semestre, e que tenham interesse em Auxiliar nas atividades administrativas da Pró-Reitoria de Extensão.

O estágio terá carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e/ou vespertino, e o estudante receberá, mensalmente, bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 6,00, sendo considerada, para efeito de pagamento de bolsa e auxílio-transporte frequência mensal.

Para participar é preciso enviar a ficha devidamente preenchida e o currículo para o endereço eletrônico estagio.proex@ifbaiano.edu.br, com o título Seleção de Estágio - Área Administração.

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, é composto de Análise de Currículo e Entrevista, seguindo os critério preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: