IF Baiano anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

Profissionais podem atuar em jornadas de 20 ou 40 horas.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 17h10
IF Baiano anuncia Processo Seletivo com cinco vagas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) que visa preencher vagas de Professores Substituto.

A atuação dos profissionais será em jornadas de 20 ou 40 horas por semana no Campus Valença com salário que pode variar entre R$ 2.018,77 a R$ 2.814,01, acrescido de auxílio-alimentação.

Para se inscrever é necessário Licenciatura em Educação Física ou Bacharelado em Engenharia Agronômica, ou Agronomia, ou Engenharia Agrícola, ou Engenharia Agrícola e Ambiental, além de Licenciatura em Ciências Agrárias, ou Ciências Agrícolas, ou Agroecologia, ou Tecnólogo em Agroecologia, ou Graduação em Geografia, de acordo com a área desejada.

Há um total de três oportunidades na área de Agronomia/ Agroecologia e uma oportunidade para candidatos que desejam ingressar na área de Educação Física, além de uma vaga na área de Geografia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ifbaiano.edu.br. Quanto ao prazo de validade desta seleção é de um ano, passível de prorrogação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: