IF Baiano abre vagas para Professor no campus Catu

Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 07h58
IF Baiano abre vagas para Professor no campus Catu

Desde a última terça-feira, 13, o Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano (IF Baiano) recebe inscrições par a o processo seletivo 035/2012, no qual oferta Seis vagas para Professor junto ao campus Catu.

De acordo com a instituição, são quatro vagas para Substituto e duas para Temporário nas áreas de Educação Física, Língua Portuguesa, História, Zootecnia, Gastronomia e Química, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 2.130,33.

Para participar da seleção basta preencher ficha pelo site www.concursos.ifbaiano.edu.br e enviá-la para o e-mail sp@catu.ifbaiano.edu.br até 22 de março.

A previsão é de que os concorrentes sejam avaliados por meio de análise de desempenho didático, com entrega de títulos, original e cópia do RG e do diploma, Curriculum documentado e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00, até 26 do presente mês junto ao Setor de Registros Escolares do campus (rua Barão de Camaçari, nº. 118); além de análise curricular (titulação e experiência profissional).

Compartilhe: