IEEA - RJ prorroga e retifica edital de concurso para 40 cargos

Quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 10h30
IEEA - RJ prorroga e retifica edital de concurso para 40 cargos

O Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA) anunciou que as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de 40 vagas de nível Superior foram prorrogadas até o dia 17 de julho de 2011.

Também informou que foram modificadas as nomenclaturas dos cargos Engenheiro Civil - Geologia e Engenheiro Civil - AutoCAD, que passam a ter a seguinte redação: Engenheiro Civil - Mecânica de Solos e Engenheiro Civil - Arquiteto.

Para mais detalhes, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Retificação do Edital de Abertura do Concurso do IEEA - RJ

Edital de Retificação:

O Presidente do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, no uso das atribuições conferidas pela legislação em vigor, considerando o processo nº E-01/500.036/2011, torna pública a Retificação do Edital de Abertura do Concurso Público destinado ao preenchimento de 40 vagas em cargos de nível superior, sob o Regime Estatutário, para o Quadro Técnico Funcional do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, nos termos da Lei 1.733/90.

No Anexo II, leia-se:

  • Cargo: Arquiteto;
  • Qualificação Mínima: Graduação em Arquitetura + Registro no respectivo Órgão de Classe;
  • Nº de Vagas: 10;
  • Vencimentos (R$): 4.229,76;
  • Carga Horária: 40 horas semanais.

Mais informações através do endereço eletrônico www.ceperj.rj.gov.br e www.ieea.rj.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IEEA abre 40 vagas no Rio de Janeiro - RJ

Arquitetos e Engenheiros podem se candidatar a uma das 40 vagas disponíveis no Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA), na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

O processo seletivo se dará em três etapas, as quais terão provas objetiva, discursiva e de títulos. Das 30 vagas para Engenheiro e 10 para Arquiteto, 5% são reservadas para deficientes.

Candidatos interessados podem fazer sua inscrição tanto pelo site da Organizadora, a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro www.ceperj.rj.gov.br ou presencialmente, no endereço da CEPERJ, Avenida Carlos Peixoto, 54, Térreo - Botafogo, de segunda a sexta das 10h às 16h, portando documentos, boleto bancário pago e o Requerimento de Inscrição impresso ou enviá-lo por fax para o telefone (0xx21) 2334-7130.

As inscrições começam hoje e se encerram amanhã. O salário é em torno de R$ 4.200,00 para ambos os cargos.

Compartilhe: