ICMBio: Processo Seletivo é realizado em Jericoacoara - CE

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 10h29
ICMBio: Processo Seletivo é realizado em Jericoacoara - CE

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível I, na área temática de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, a fim de atuar no Parque Nacional de Jericoacora.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no com um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início em 17 de maio de 2021, poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 11 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: parnajericoacoara.ce@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de Teste de Aptidão Física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 21 e 22 de junho de 2021, das 8h às 18h, na sede do Parque Nacional de Jericoacoara, na Rua Oceano Atlântico sem número, Vila de Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara estado do Ceará.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses, mesmo prazo de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: