ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado no estado do Amazonas

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 17h46
ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado no estado do Amazonas

No estado do Amazonas, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de agentes temporários ambientais.

Desta forma, o profissional será designado à atuar na Sede e Unidades de Conservação do NGI ICMBio Tefé, na área temática de Agente de Apoio à Gestão socioambiental, Populações Tradicionais e Consolidação Territorial, nível III.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a 2,5 salários-mínimos vigente, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de janeiro de 2024 até o dia 2 de fevereiro de 2024, na sede administrativa do Núcleo de Gestão Integrada - ICMBio Tefé, na Estrada do Aeroporto, nº 725 - Centro - Tefé, estado do Amazonas. O atendimento é das 9h às 12h e 14h às 17h.

Vale ressaltar que a inscrição também pode ser efetuada de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ngi_tefe@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de habilidade específica, realizada no mesmo local de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por 24 meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: