ICMBio divulga Processo Seletivo para profissionais de nível fundamental

Avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas e análise curricular serão realizadas para classificar os inscritos
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 11h14
ICMBio divulga Processo Seletivo para profissionais de nível fundamental

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo a fim de preencher 13 vagas em cargos de nível fundamental completo.

Há oportunidades para as funções de Nível I - Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, com contrato de 24 meses no Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Nordeste - Cepene.

A carga horária será em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento. Já a remuneração é equivalente a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 10 a 13 de setembro de 2021, na rua Samuel Hardman, s/nº, Centro, Tamandaré - PE, ou por meio do endereço eletrônico: cepene.formacao@icmbio.gov.br. O atendimento presencial acontece das 9h às 12h e 14h às 17h.

Cabe ao candidato enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados no Cepene, provavelmente entre os dias 15 e 17 de setembro de 2021. E haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 11 de outubro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: