ICMBio abre edital de Processo Seletivo para a cidade de Fernando de Cutias - AP

Oportunidades disponíveis para o cargo de Agente Temporário Ambiental; veja como participar
Segunda-feira, 29 de setembro de 2025
ICMBio abre edital de Processo Seletivo para a cidade de Fernando de Cutias - AP

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher 17 vagas para o cargo de Agente Temporário Ambiental.

Confira as oportunidades:

  • Gestão de Unidade de Conservação I (5 vagas)
  • Gestão de Unidade de Conservação II (12 vagas)

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto.

A remuneração mensal será de um salário a um salário-mínimo e meio, acrescida de auxílios legais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de setembro de 2025 a 8 de outubro de 2025, na Sede da Reserva Biológica do Lago Piratuba, localizada na rua Rio Araguari, Beira Rio, Cutias, das 08h às 18h, ou pelo endereço eletrônico disponível no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de teste de aptidão física, teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas, análise curricular e entrevista.

O Processo Seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período por conveniência da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.

Dê o play e acompanhe esta notícia no formato podcast.

Compartilhe: