ICISMEP - MG comunica Processo Seletivo Simplificado em Paraopeba

Oportunidade serve para os interessados em atuar na área de Serviços Gerais.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 08h06
ICISMEP - MG comunica Processo Seletivo Simplificado em Paraopeba

O Instituto de Cooperação Intermunicipal do Médico de Paraopeba (ICISMEP), localizado no Estado de Minas Gerais, comunica a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratar funcionário na área de Serviços Gerias.

A vaga permite remuneração de R$ 1.024,14 para o cumprimento de 44h trabalhadas por semana e total de 220h por mês. A escolaridade requisitada para participar é Ensino Fundamental I.

Este Processo Seletivo contará apenas com uma etapa classificatória, que será a Analise Curricular dos profissionais, tendo como critério Prova de Títulos e experiência na área.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de hoje, dia 11 de outubro de 2018, entre às 9h e 12h e das 14h às 17h de quinta-feira, no Setor de Recursos Humanos da ICISMEP, situado na Rua São Jorge, nº 135, Bairro Brasiléia, Betim - MG.

O prazo determinado de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, sendo este prazo válido a partir da data de publicação do resultado final.

Aqueles que se interessarem na vaga podem buscar mais informações em nosso site, a partir do edital de abertura completo.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: